Monday 24 July 2017

Russian Forex Regulation


Regulamentação cambial na Federação da Rússia 5.1 Conceitos básicos O sistema de regulação monetária da Federação Russa baseia-se no pressuposto de que certas operações de moeda estipuladas pelo Banco Central da Federação Russa só podem ser realizadas com a posse de uma licença obtida da Central Banco. A obtenção dessa licença leva de um a vários meses e exige que uma série de documentos sejam submetidos. As violações do procedimento existente para o procedimento de operações de moeda implicam penalidades sob a forma de uma ação de 100 do montante da transação para o orçamento da Federação Russa. Os bens (trabalho, serviços) não podem ser vendidos em moeda estrangeira na Federação Russa. Para fins de compras, indivíduos estrangeiros podem trocar dinheiro em moeda estrangeira em rublos em escritórios de câmbio especiais. 5.2 Operações Reguladoras Denominadas na Moeda da Federação Russa As entidades jurídicas russas são livres para efetuar acordos ilimitados entre si em rublos. As entidades jurídicas russas envolvidas em operações de rublo com entidades jurídicas estrangeiras devem seguir o procedimento estabelecido pelo Banco Central da Federação Russa, uma vez que tais operações são consideradas operações cambiais. As entidades jurídicas russas devem realizar todas as transações de exportação e importação e transferir rublos e títulos denominados em rublo na fronteira de acordo com um procedimento especial estabelecido pelo Banco Central da Federação Russa. Existem certas restrições impostas a entidades jurídicas estrangeiras no que diz respeito às seguintes operações realizadas na Federação Russa em rublos: assentamentos entre entidades judiciais russas e estrangeiras comprando e usando rublos na Federação Russa e a exportação e transferência de rublos e rublos Títulos da Federação Russa, bem como a importação e transferência de rublos e títulos denominados em rublo para a Federação Russa. As entidades jurídicas estrangeiras podem abrir contas bancárias em moeda estrangeira na Rússia sem uma licença do Banco Central da Rússia. As entidades jurídicas estrangeiras também podem abrir três tipos de contas de rublos na Rússia: uma conta atual (tipo T), uma conta de investimento (tipo I) e uma conta especial (tipo C), sem restrições. Uma conta tipo T é usada para serviços de exportação e importação de transações e manutenção das operações do escritório ou ramo representativo na Rússia. Esta conta pode ser usada para pagar impostos obrigatórios, fazendo contribuições para a segurança social e cobrindo outras despesas relacionadas às operações dos escritórios locais. Uma conta de tipo I é usada para várias atividades de investimento, incluindo pagamentos em transações envolvendo a venda de ativos com investimento estrangeiro. Uma conta de tipo C é usada para investir em títulos do governo russo. Cada uma dessas contas só pode ser utilizada de acordo com o procedimento estabelecido pelo Banco Central da Federação Russa e tem certas restrições. 5.3 Regulamentação cambial das operações realizadas por entidades jurídicas russas Para abrir contas bancárias fora da Federação Russa, as entidades jurídicas russas devem obter uma licença especial do Banco Central da Federação Russa. Não há restrições impostas às entidades jurídicas russas no que se refere à abertura de contas em moeda estrangeira em bancos russos na Federação Russa e realizam as seguintes transações: transferências bancárias em moeda estrangeira de e para a Federação Russa para a pronta liquidação de pagamentos de bens exportados e importados (Trabalho, serviços, resultados de atividades intelectuais) sem adiamento de pagamento e para liquidação de contratos de exportação e importação concluídos por menos de 90 dias recebendo e ampliando empréstimos financeiros por menos de 180 dias transferências bancárias para e da Federação Russa De juros, dividendos e outros rendimentos em depósitos, investimentos, empréstimos e outras operações de fluxo de capital transferências bancárias de natureza não comercial para e da Federação Russa, incluindo transferência de salários, pensões, pensões alimentares, herança e outras operações similares transferências bancárias de Moeda estrangeira da Federação Russa como pagamento de bens importados, trabalho (serviço S) depois que esses produtos foram importados para a Federação Russa ou o trabalho (serviços) foi aceito publicando moeda estrangeira em contas de moeda abertas em um banco autorizado na Federação Russa como pagamento de bens exportados (trabalho, serviços) antes que esses produtos tenham Foram liberados pela alfândega e o trabalho e os serviços foram aceitos e várias outras operações especificadas pelo Banco Central da Federação Russa. As operações em moeda estrangeira que não sejam as mencionadas acima só podem ser realizadas por entidades jurídicas russas que obtiveram uma licença especial do Banco Central da Federação Russa. Tais operações são consideradas operações de movimento de capital. As operações de moeda relacionadas com o movimento de capital incluem: investimentos diretos, ou seja, contribuições para a capitalização de uma companhia de capitais, feitos para gerar receita e obter o direito de participar na gestão dos investimentos da carteira da empresa, ou seja, aquisição de transferência de pagamentos de títulos por direitos De propriedade de edifícios, construções e outros imóveis, incluindo terrenos e seus recursos, que, de acordo com as leis do país onde estão localizadas, são considerados imóveis e também pagamentos por outros direitos de propriedade imobiliária que concedem e recebem uma extensão de pagamento de mais Do que 90 dias em relação à exportação e importação de bens, trabalho, serviços, resultados de atividade intelectual e empréstimos de empresas estrangeiras por um período superior a 180 dias. Todos os ganhos recebidos pelas entidades jurídicas russas em moeda estrangeira da exportação de bens, trabalho e serviços devem ser creditados em suas contas em bancos autorizados na Federação Russa, a menos que o Banco Central da Rússia tenha estipulado diferentes acordos de pagamento. 75 das receitas de exportação recebidas por entidades jurídicas russas em moeda estrangeira devem ser vendidas através de bancos russos no mercado de moeda local. As entidades jurídicas russas podem comprar moeda estrangeira no mercado de moeda local para pagar faturas de fornecedores estrangeiros ou fazer pagamentos de juros e dividendos. Para este fim, eles autorizam o banco a comprar moeda estrangeira. Antes de adquirir moeda estrangeira para efetuar pagamentos por trabalhos, serviços e resultados importados de atividade intelectual superior ao equivalente a 10.000 USD, as entidades jurídicas russas devem obter uma declaração das autoridades de controle de moeda confirmando que A necessidade de adquirir moeda estrangeira para fazer tais pagamentos é justificada. 5.4 Regulamentação cambial das operações realizadas por entidades jurídicas estrangeiras As entidades jurídicas estrangeiras são livres de remeter, importar e transferir valores monetários para a Federação Russa de forma irrestrita, desde que sejam seguidas as normas aduaneiras. As entidades jurídicas estrangeiras são livres de remeter, exportar e transferir valores monetários da Federação Russa, desde que sejam respeitadas as regulamentações aduaneiras, se esses valores monetários tiverem sido remitidos, importados ou transferidos para a Federação Russa ou comprados na Federação Russa de acordo com o Legislação da Federação Russa. Caso contrário, a transferência e exportação de valores monetários da Federação Russa estão sujeitas a restrições estipuladas pelo Banco Central da Federação Russa. Escritórios representativos e filiais de entidades jurídicas estrangeiras na Federação Russa têm todos os direitos de entidades jurídicas estrangeiras e não são obrigados a obter licenças especiais do Banco Central da Federação Russa para realizar operações em moeda estrangeira. Escritórios de representação e agências podem receber pagamentos em moeda estrangeira em suas contas de moeda sem restrições e estão isentos da conversão obrigatória de 75 de seus ganhos em moeda, que é aplicável às entidades jurídicas russas. Além disso, as transferências de fundos entre uma sede e seu escritório ou filial de representação russa podem ser realizadas sem restrições. As entidades jurídicas estrangeiras têm o direito de abrir contas bancárias fora da Rússia para conduzir as operações de seus escritórios de representação ou agências localizadas dentro da Federação Russa sem obter permissão especial do Banco Central da Federação Russa. 5.5 Penalidades por violação dos regulamentos cambiais As entidades jurídicas russas e estrangeiras que violam as regulamentações monetárias estão sujeitas às seguintes penalidades: exigindo o orçamento 100 dos valores recebidos de transações realizadas em violação da legislação cambial da Federação Russa e exigindo o orçamento 100 da Montantes recebidos como resultado Regulatório Forex Então, você decidiu abrir uma conta de negociação FX (Forex). Neste caso, não é possível superestimar a importância da negociação com um corretor regulado que respeite as regras que regem os mercados financeiros. O estado regulamentado obriga os corretores a fornecer uma camada significativa de proteção para a empresa e seus clientes (que você seria você), em tempo real em tempo real. É difícil enfatizar a importância da regulamentação Forex suficiente, o comércio com uma corretora corretamente regulamentada oferece a um comerciante uma paz de espírito significativa. As corretoras TheFXView que operam de jurisdições que não têm supervisão regulatória real podem fugir com um comportamento muito questionável para dizer o mínimo. Alguns corretores não regulamentados podem ser bastante inescrupulosos e não proporcionam um nível adequado de serviço ou proteção para seus clientes, na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, eles podem desaparecer ao longo do horizonte com o seu dinheiro sem um pedaço de papelada para uma trilha. Se escolher o corretor mais adequado para você, é altamente recomendável optar por um corretor com status regulamentado. Se um corretor é regulado em mais de um país, isso tende a ser um bônus porque acrescenta ainda uma nova camada de supervisão e responsabilidade que o corretor deve cumprir. Visite a nossa página Best Brokers para obter mais informações ou para avaliar qual pode ser bom para você. O regulamento TheFXView normalmente exige que as corretoras mantenham os fundos do cliente separados do capital operacional das empresas, o que evita que as empresas desprezadas abusem do dinheiro do cliente ou usem fundos do cliente para pagar os custos operacionais . Muitas corretoras não regulamentadas não realizam medidas básicas para proteger os fundos dos clientes e muitas vezes não cumprem esta regra simples. Nesses casos, os clientes podem sofrer atrasos na obtenção de retiradas em excesso de 3 meses em alguns casos extremos. A regulamentação cambial pode ser difícil de controlar, pois o ambiente regulatório difere significativamente da jurisdição para a jurisdição. TheFXView Neste artigo, apresentamos o quadro regulamentar atual em várias regiões e fornecemos algumas comparações. Tome nota de que as regulamentações regulamentares regulamentos de amplificação em todas as partes do mundo são periodicamente atualizadas, o que significa que qualquer status de corretores regulamentados está sujeito a alterações e que você deve manter o seu olho para obter os últimos anúncios de agências reguladoras estabelecidas em seu país e onde o seu escolhido A conta de investimento comercial é realizada. Principais órgãos reguladores no Forex abrangidos neste artigo: Veja uma lista abrangente de todas as ações regulatórias tomadas contra corretoras nos últimos 3 anos aqui 1. Regulamento Forex e CFD na Europa: a regulamentação de serviços financeiros na Europa é realizada a nível nacional por doméstico Agências reguladoras, como a Autoridade de Conduta Financeira (FCA), com sede no Reino Unido, a Comissão Cipriota de Valores Mobiliários (CySEC), a Deutsche Bundesanstalt Franzansentalstätungsaufsicht (BaFin para breve), entre outras. Temos uma lista abrangente completa abaixo. Embora cada país europeu tenha seu próprio regulador para supervisionar seus mercados domésticos, também existem agências reguladoras intra-nacionais que fornecem supervisão a nível regional. Exemplos de reguladores europeus incluem: Banco Central Europeu (BCE) Autoridade Bancária Europeia (EBA) Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) A Suíça independente, independente de uma parte da UE, tem o seu próprio órgão regulador: FINMA. Muitas vezes, você verá corretoras de Forex e outros prestadores de serviços de moeda se anunciando como sendo regulados pela UE, no entanto, não existe um regulador financeiro europeu global que substitua todos os outros. 8212 cada país membro é responsável por regular os serviços financeiros em seu próprio país, embora sejam alcançados amplos acordos Através de chamadas MoUs, LOIs e, possivelmente, outros acordos escritos expressando amplamente como as agências planejam cooperar entre si em questões-chave ou preocupações relacionadas a transações de serviços financeiros entre os países aplicáveis. Esses tipos de acordos de cooperação estão se tornando cada vez mais comuns devido à evolução da natureza dos mercados modernos que se tornam cada vez mais baseados em linha, fazendo com que o fluxo de investimento transfronteiriçoFX flui mais direto para realizar e mais difícil de monitorar. No momento, todas as empresas britânicas são reguladas pela FCA, corretores cipriotas pela CySEC e por cada empresa baseada na UE pelo seu próprio regulador nacional. O que vincula todos esses reguladores nacionais em conjunto é a Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros mais conhecida como MiFID (O que é MiFID). 1.a. MiFID Intro MiFID é a Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros. Foi aplicável em toda a UE desde novembro de 2007 e ostentando diversos ajustes ao longo dos anos, continua a ser uma pedra angular do aparelho regulatório da UE8217, visando melhorar a competitividade dos mercados financeiros na UE por meio de um mercado único. A ideia global da UE é unificar e harmonizar a maior parte da legislação europeia com o objetivo final de supervisionar e regulamentar toda a região através do Banco Central Europeu (BCE). Esta foi uma tarefa muito difícil de realizar desde que a UE e o Euro foram forjados em 1999, a maioria dos problemas veio das profundas diferenças culturais, socioeconômicas e políticas enraizadas entre os 27 membros da UE. A MiFID, é um bom exemplo do compromisso das Uniões Europeias com um mercado comum de serviços financeiros. A idéia central é permitir que empresas de um país possam fazer negócios em qualquer outro dentro da Área Econômica Européia. Isto é o que o Reino Unido assinou para a Brexiting em 2016 e continua a deixar de executar a sua estratégia de saída no final de 2016, precisamente porque a UKs City of London é o centro de serviços financeiros mais gravitacional de todo o continente (e do mundo) . Um dos princípios centrais da Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros é o de passaporte de saída (como na Recuperação de Pensões). Quando as corretoras afirmam que estão regulamentadas pela UE, o que se entende por isso é que elas estão reguladas em um país que está inscrito na Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF). Isso permite que as corretoras reguladas em um país da Área Econômica Européia (EEE) ofereçam seus serviços aos clientes em todo o EEE. Isso significa que é possível que uma corretora regulamentada em Chipre atenda clientes no Reino Unido sem ter que obter uma licença regulatória adicional no Reino Unido. Isto é, em parte, por que alguns dos maiores nomes da FX de varejo, optam por operar uma subsidiária européia que lhes permite promover seus serviços para 500 milhões de residentes. Apesar da capacidade de uma corretora regulamentada em um país do EEE fazer negócios em todo o Espaço Econômico Europeu, o escopo da regulamentação Forex varia entre os países membros com regulação em algumas jurisdições mais severas do que em outros. Isto deve-se ao facto de a MiFID apenas ter uma harmonização mínima, introduzindo um nível mínimo de regulação que deve ser implementado pelos reguladores nacionais europeus. Isto tem visto certos reguladores nacionais ultrapassarem os requisitos mínimos estabelecidos pela MiFID, enquanto outros países se encaixaram muito com os mínimos mínimos exigidos pela directiva europeia. Isto viu várias corretoras se abrirem nos países do EEE, que tomam uma abordagem leve para a regulamentação financeira. Muitas corretoras optam por operar a partir de Chipre, Malta e Bulgária, que são todos vistos como oferecendo clima regulatório favorável da perspectiva das corretoras. A MiFID estabelece uma série de proteções importantes para os comerciantes, e fez um grande negócio para garantir um nível de jogo entre as corretoras com base na Área Econômica Européia. Uma proteção frequentemente mencionada introduzida na MiFID é a introdução de fundos obrigatórios de compensação de investidores que protegem os clientes de varejo se uma corretora falhar, garantindo que os fundos depositados até certo valor sejam devolvidos ao cliente. Ele também descreve os requisitos de capital mínimo e a segregação obrigatória de fundos de clientes e empresas, que oferecem aos comerciantes um nível de proteção importante. Outras partes da directiva destinam-se a garantir que os clientes recebam a melhor execução possível e sejam tratados de forma justa pelas corretoras. Veja uma lista abrangente de todas as ações regulatórias tomadas contra corretoras nos últimos 3 anos aqui 1.b. Órgãos reguladores europeus Conforme mencionado anteriormente, a Directiva Mercados em instrumentos financeiros aplica-se a países da União Européia e do Espaço Econômico Europeu. Abaixo você encontrará uma lista de todos os países e reguladores abrangidos pela MiFID. Membros da União Europeia Áustria: Autoridade de Mercado Financeiro (FMA) Bélgica: Comissão de Finanças e Seguros Bancários (CBFA) Bulgária: Comissão de Supervisão Financeira da Bulgária (FSC). Leia mais sobre o Forex na Bulgária. Croácia. Agência de Supervisão de Serviços Financeiros Chipre: Chipre Securities and Exchange Commission (CySEC). Saiba mais sobre o CySEC. República Checa: Banco Nacional Checo Dinamarca: Autoridade de Supervisão Financeira Dinamarquesa (FSA Dinamarquesa) Estônia: Finantsinspektsioon França: Autoridade dos Marcas Financeiras (AMF) Alemanha: Autoridade Federal de Supervisão Financeira (BaFin) Grécia: Comissão do Mercado de Capitais Hungria: Autoridade Húngara de Supervisão Financeira Irlanda: Regulador da Avatrade do Banco Central da Irlanda (CBI). Por exemplo Itália: Commissione Nazionale per le Societ e la Borsa (CONSOB) Letónia: Comissão de Mercado Financeiro e de Capitais Lituânia: Comissão de Valores Mobiliários da República da Lituânia. Leia mais sobre o Forex na Lituânia. Luxemburgo: Comissão de Vigilância do Secteur Financier (CSSF) Malta: Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA) Países Baixos: Autoridade dos Mercados Financeiros (AFM) Polônia: Autoridade Polaca de Supervisão Financeira (KNF) Portugal: Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) Roménia: Comissão Nacional de Valores Mobiliários da Roménia Eslovénia: Agência de Mercado de Valores Mobiliários (ATVP) Espanha: Comisin Nacional do Mercado de Valores (CNMV) Suécia: Autoridade de Supervisão Financeira da Suécia Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira Leia mais sobre o Forex no Reino Unido Área Económica Europeia Os seguintes reguladores são Participação na MiFID devido a ser membros do Espaço Económico Europeu: Islândia: Autoridade de Supervisão Financeira da Islândia Liechtenstein: Autoridade de Mercado Financeiro (Liechtenstein) (FMA) Noruega: Autoridade de Supervisão Financeira da Noruega 2. Regulamentação Forex e CFD nos EUA: o quadro regulamentar dos EUA É considerado um dos mundos mais rigorosos. Os residentes dos EUA e os cidadãos só podem operar com corretoras de câmbio reguladas pelo CTFC e NFA. As empresas e os indivíduos, que não possuem o regulamento NFA e CTFC relevante, não podem solicitar ou se aproximar dos cidadãos dos EUA. É por isso que muitos sites (este site incluído) apresentam um aviso para os visitantes dos EUA, alertando-os sobre o fato de que o conteúdo dos sites não é direcionado para os residentes dos EUA. O controle regulatório aumentou dramaticamente desde a introdução do Ato Dodd-Frank de 2008 e das Corretoras dos EUA foram no fim do recebimento de restrições significativas. Os corretores de varejo foram perseguidos pelas perdas de muitos comerciantes de varejo, com severas restrições de alavancagem impostas. A National Futures Association (NFA) reduziu a alavancagem máxima oferecida nas contas de varejo até uma alavancagem de 50: 1 (em comparação com ofertas de rotina de 500: 1 1000: 1 no passado recente) e os serviços estão disponíveis apenas para aqueles que são considerados Para serem participantes do mercado elegíveis. Os reguladores dos EUA também colocam uma grande importância na transparência e, portanto, as corretoras Forex dos EUA são obrigadas a divulgar publicamente uma variedade de dados, incluindo o número de contas com a empresa ea rentabilidade das empresas clientes. Enquanto o quadro regulamentar dos EUA criou um mercado altamente regulamentado e transparente, também forçou alguns corretores a deixar o mercado dos EUA devido à falta de capital adequado para cumprir os requisitos de capital subitamente escalonados estabelecidos pela NFA. Isso significa que os residentes dos Estados Unidos são mais restritos quando se trata de escolher uma corretora para negociar e os residentes dos EUA estão abrindo contas do FXCFD em todo o mundo em massa (muitas vezes sem informar a atividade ao IRS e contra o conselho (desejos) de O NFA). 3. Regulamentação Forex e CFD Austrália: Desde 2006, a regulamentação do câmbio no varejo está em mãos da Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC). Todos os corretores que operam na Austrália devem possuir uma licença ASIC para receber dinheiro do cliente e fornecer serviços de corretagem. O regulador australiano estabelece uma lista rigorosa de critérios para empresas que desejam adquirir uma licença AFS e operar dentro do país. Os requisitos são muito rigorosos e o ASIC é considerado um bom trabalho para proteger os clientes australianos de uma perspectiva regulatória. No entanto, com o advento da internet de banda larga e a capacidade dos corretores FX (incluindo provedores de opções binárias) para oferecer seus serviços globalmente, agora é comum ver os cidadãos australianos abrir contas FX em diferentes países e ir contra o conselho emitido pela ASIC. Isso ocorre porque a ASIC só pode processar queixas e casos contra corretores FX com base na Austrália. Apesar dos conselhos oficiais, milhares de australianos abrem contas em Chipre, no Reino Unido e na Europa e, muitas vezes, estão decepcionados se o corretor decidir não respeitar as regras do mercado, como a execução justa, o KYC, a segregação de capital, etc. Mudanças regulatórias recentes viram a FMA reprimir Em entidades não regulamentadas que oferecem serviços, incluindo comércio de câmbio, CFD, esquemas de investimento e consultoria financeira Trabalhando em estreita colaboração com o seu vizinho significativo, a Austrália, a dupla AsiaPacific opera de perto em muitas questões, incluindo agricultura, indústria, mineração, serviços financeiros, emprego e Lei de imigração. Como resultado da estreita cooperação, a estatura dos novos Zealands como centro de serviços financeiros, incluindo um forte suporte regulatório, foi significativamente melhorada. Vários anos atrás, muitos corretores de FX e CFD costumavam ver a Nova Zelândia como um toque suave e um ponto de partida de fato na Austrália, basando operações na NZ, mas solicitando clientes na Austrália, os corretores puderam contornar muitas das regras rígidas estabelecidas por É um vizinho maior (ASIC). A introdução de requisitos regulamentares mais fortes tanto para as empresas reguladas pela FMA como para as empresas FSP foi um tremor notável da indústria, mas, ao mesmo tempo, padrões mais elevados viram muitas corretoras sair do país. Os novos requisitos incluem: ativos líquidos mínimos de 1.000.000 NZD ou 10 de receita média. Uma equipe de gerenciamento responsável pela conformidade, regulamentação e gerenciamento de riscos. Padrões adequados para o embarque de novos clientes. Informações sobre conflito de interesses e políticas de negociação. Padrões para cobertura de risco interno e gerenciamento de níveis de margem do cliente. Regras para a segregação de fundos de clientes. Regras que exigem que as empresas mantenham um registro adequado das informações da conta do cliente. Desde o aperto regulamentar da NZs, vários corretores se mudaram para territórios com similar-arbitragem-potencial de arbitragem no momento da redação, houve um aumento nos novos registros em Chipre, Malta, Bulgária e os Emirados Árabes Unidos. Para obter uma lista de todos os avisos FMA anteriores emitidos para empresas que operam dentro da NZ, clique aqui: fma. govt. nznewswarnings-and-alerta-z-list-of-all-fma-warnings Para obter uma lista de todos os provedores de serviços financeiros registrados em NZ , Clique aqui: wwwpaniesoffice. govt. nzfsp Veja uma lista abrangente de todas as ações regulatórias tomadas contra corretoras nos últimos 3 anos aqui 4. Regulamento Forex e CFD Rússia: RAFFM significa Associação Russa de Mercados Financeiros e é uma Autorregulamentação Organização. Na Rússia e em outros países da CEI, atualmente não existe um quadro regulamentar para a prestação de certos serviços financeiros de balcão, como o Spot FX e o CFD. RAFFM é apenas uma das muitas organizações de auto-regulação que surgiram para tentar tranquilizar os clientes quando lidam com corretoras não regulamentadas que têm uma forte presença na região. A RAFFM tem apenas quatro empresas membros, tornando-se uma das mais pequenas organizações autorreguladoras lá fora, com outras organizações, como o CFRIN e o FMRRC, com membros significativamente maiores. A organização não tem o mesmo tipo de perfil que as outras organizações autorreguladoras que operam na Europa Oriental, sendo o CFRIN visto como a organização auto-reguladora das regiões e possui membros de alto perfil como Alpari RU, FSB e outras corretoras russas de alto perfil. No entanto, RAFFM não tem uma reputação tão forte, com muitos criticando a neutralidade e a utilidade da organização. Alguns alegaram que as quatro organizações membros têm conexões entre si, o que apresentaria um sério conflito de interesses se isso fosse verdade. É possível para aqueles que são clientes com Mayzus Investment Services, InstaForex. LiteForex e CorsaCapital para fazer reclamações com o RAFFM. Dito isto, não parece haver nenhum exemplo de onde os comerciantes puderam resolver seus problemas fazendo queixas à organização. Tal como acontece com as outras organizações autorreguladoras, a RAFFM não tem poder real, outros membros constituintes, sendo a organização incapaz de multa ou recupera perdas de comerciantes se uma corretora for debitada. O poder principal que a organização tem sobre os seus membros é a capacidade de remover a sua adesão, mas dependendo da organização dessas dependências, muitas vezes são relutantes em expulsar as empresas associadas. Organizações auto-reguladoras como a RAFFM, não oferecem aos comerciantes o mesmo nível de proteção que os reguladores governamentais. Em particular, a adesão de organizações de auto-regulação pequenas e menos respeitáveis ​​significa muito pouco e os comerciantes que procuram trocar com uma corretora devem evitar fazer negócios com entidades não regulamentadas. Também deve ser destacado que certos membros do RAFFM, têm reputações particularmente fracas, com numerosas queixas em relação a InstaForex e LiteForex. Os dias das organizações de auto-regulação podem estar em breve chegando ao fim com o governo russo que procura regulamentar a provisão de negociação FX e CFD de varejo no país, o que acabaria com as empresas que se baseiam no exterior e usando organizações autorreguladoras para Legitimidade do cofre, na Rússia pelo menos. O Conselho da Federação, que atua como câmara alta do parlamento russo, aprovou a tão esperada lei de Forex. A introdução de um quadro legal para a regulamentação de instrumentos OTC é algo que está em andamento há cerca de 2 anos, e é algo que muitos comerciantes e até mesmo corretores que operam na Federação Russa estão pedindo. A lei oficialmente apresentada como emendas a certos actos legislativos da Federação Russa pretende introduzir um quadro adequado para a regulamentação de instrumentos OTC, como a Spot FX, que é muito popular entre os consumidores da Federação Russa. A partir de outubro, serão necessárias corretoras existentes e recém formadas para obter uma licença de uma Organização Autorreguladora aprovada (SRO). Essas organizações de auto-regulação serão submetidas a supervisão do governo para assegurar a proteção apropriada para os consumidores. Depois de janeiro de 2016, as corretoras que não são membros de uma organização de organização autorreguladora aprovada serão forçadas a fechar ou parar de operar na Federação Russa. Uma das coisas mais impressionantes em relação ao projeto de lei, é as limitações estritas que coloca nos níveis de alavancagem que podem ser oferecidos aos comerciantes de varejo. Com as corretoras restringidas a oferecer uma alavanca máxima de 100: 1, com limites de alavancagem mais rígidos sendo colocados sobre os instrumentos considerados mais exóticos. Será interessante ver como isso funciona com os corretores russos que oferecem uma grande alavancagem no mercado FX de varejo, com vários corretores russos anunciando até 1000: 1 alavancagem. Outro ponto interessante do projeto de lei é que não há menção explícita de CFDs ou opções binárias não negociadas em bolsa. Assim, de acordo com a interpretação da lei, é possível que as corretoras de opções binárias e os corretores ofereçam apenas CFDs para continuarem operando na Rússia sem ser licenciados por uma organização autorreguladora aprovada. Também deve notar-se que as empresas estrangeiras não serão afetadas por este regulamento, embora se espelhe que os legisladores russos possam tentar restringir a negociação com corretoras estrangeiras, colocando corretores em listas de alerta ou bloqueando o acesso aos sites de corretagem. A estrutura da lei é muito flexível e pode ser perfeitamente possível que a regulamentação seja expandida para abranger as Opções Binárias e os Contratos por Diferença. 5. Regulamento Forex e CFD Israel: Nos últimos anos, o Autoridade de Valores Mobiliários de Israel (ISA) procurou trazer Forex amp CFD trading sob suas atribuições. Houve especulações de longa data de que tal posição regulamentar entraria em vigor e replicaria o que muitos outros reguladores fizeram em todo o mundo. Em 2015, a ISA estabeleceu para introduzir novas medidas destinadas a tornar o comércio a retalho mais seguro, embora este tenha sido um desafio difícil para qualquer regulador, incluindo o ISA. A negociação de opções binárias foi completamente proibida em Israel para qualquer empresa que se candidate para operar uma Trade Arena licenciada (como os reguladores se referem a corretores on-line). Negociar CFDs e pares FX foram submetidos a restrições rigorosas, incluindo a limitação da alavancagem, alcance e até mesmo a forma como as taxas são calculadas. A abordagem ISAs foi rotulada por alguns como draconiana e excessivamente rigorosa, apesar do rápido crescimento dos derivados Over the Counter (OTC), do comércio FXCFD e de uma melhoria paralela nos relatórios via EMIR e MiFID. Provavelmente, as mudanças das ISAs tiveram um impacto negativo no setor de comércio varejista de Israel, com vários corretores saindo e muitos residentes israelenses foram altamente incentivados a abrir contas comerciais no exterior (onde a ISA não tem alcance ou capacidade de afetar nada). Como um exemplo simples do bebê sendo jogado fora com a água do banho, o ISA impôs uma proibição total aos seguintes instrumentos de negociação: FTSEMIB, Hang Seng, IBEX 35 e SPI 200, bem como EURCZK, EURDKK, EURHUF, EURTRY, TYRJPY, USDCZK USDDKK, USDHUF, USDTRY, USDRUB e USDZAR. A ISA cita a volatilidade excessiva como sendo o motivo da proibição e, no entanto, é uma alta volatilidade que atrai a maioria dos comerciantes de varejo que olham os mercados OTC como o FX. 6. Vários territórios offshore Você encontrará uma série de corretoras baseadas em locais offshore populares locais offshore incluem as Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Britânicas, Maurícias e Seychelles. Embora algumas dessas jurisdições, de fato, forneçam uma estrutura para a regulamentação da Bolsa de câmbio no varejo, essas jurisdições geralmente são muito negligentes em todas as facetas de regulamentos e supervisão de serviços financeiros. Como a regulamentação varia significativamente de jurisdição para jurisdição, é incrivelmente difícil encapsular completamente todos os regimes regulatórios existentes e suas ligeiras diferenças. As regras reguladoras também estão em constante fluxo, e na esperança das autoridades nacionais, buscando persistentemente mudanças positivas e um efeito benéfico para os participantes do mercado mais amplos. Na realidade, os órgãos reguladores têm a capacidade de mover os postos de objetivo e ajustar as regras prevalecentes que governam os mercados, mas isso muitas vezes tem o efeito de redirecionar apenas recursos particulares ou capital de um conjunto de participantes do mercado para outro, mas pouco para beneficiar algum nível percebido de Ordem nos mercados financeiros. Se a sua região não aparece na lista acima, é importante pesquisar o estado da regulamentação em sua jurisdição antes de prosseguir com quaisquer compromissos financeiros. Uma regulamentação financeira eficaz proporciona aos comerciantes uma maior tranquilidade e recomenda-se que os indivíduos façam negócios com corretoras reguladas em jurisdições respeitáveis, a saber: EUA, Reino Unido, UE, Suíça, Escandinávia, Chipre, Japão, Cingapura, Austrália e Nova Zelândia. E vale a pena mencionar que os cidadãos dos países acima mencionados provavelmente obterão obstáculos burocráticos favoráveis ​​e diretos. 4 pensamentos sobre ldquo Forex Regulation rdquo Quote: 2. Regulamentação Forex e CFD nos EUA: o quadro regulamentar dos EUA é considerado como um dos mais rigorosos do mundo. Os residentes dos EUA e os cidadãos só podem operar com corretoras de câmbio reguladas pelo CTFC e NFA. Citação final Eu acredito que esta afirmação está incorreta. Os cidadãos dos EUA estão autorizados a negociar com corretores não regulamentados fora dos EUA. Eles simplesmente não terão proteção regulatória forçada, se eles optarem por fazê-lo especificamente para maior margem por seu próprio risco pessoal. No entanto, eles devem cumprir as obrigações da FATCA e do IRS para identificar seus investimentos em Forex no estrangeiro e pagar qualquer imposto de renda ou repatriação conforme apropriado. Oi Mike, pelo que sabemos, os únicos corretores que aceitam clientes baseados nos EUA são as empresas mais horríveis e mais escandalosas. Então, o cliente baseado em batata, batata, tomate e tomate 8211 não deve negociar com ninguém, exceto corretores de regulamentação local. Justin McCarthy diz: Como o título deste artigo é 8220Forex e CFD Regulation em Europe8221, você pode se referir a uma única lei ou regulamento em qualquer E. U. País que especifica que o ponto FX está sujeito à supervisão regulamentar financeira

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